quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Doces Pensamentos

Por vezes desbravo memórias ao mais ínfimo pormenor. Cheiros, cores e palavras não me saem da cabeça. E sou capaz de o repetir vezes sem conta durante uma hora. Na cama, no escritório, a guiar, seja onde for. Não me liberta e faz-me reviver os pormenores de cada lugar, de cada palavra, de cada olhar. A memória algema-me o raciocínio e viajo saboreando todas as pontas do pensamento que me assalta, como se bebesse sofregamente as últimas gotas de uma garrafa de água fresca no meio do deserto. Lambo a colher do pudim repetidamente e sorrio. Doce, doce, mas o seu fim está à vista. E termina. A realidade volta e o livre arbítrio de pensamento impõe-se novamente. Perder o pleno domínio da situação pode tornar-se perigoso mas sabe tão bem... =)
Até breve.
Salam Malek

Nenhum comentário:

Postar um comentário